terça-feira, 19 de agosto de 2014

PANNDORA!Classic metal forever!




Apos varias formacoes, a banda atualmente conta com: Adrismith (bateria), Luana Bomb (guitarra), Taise Bijora (baixo) e Renata Paschoa (vocal).
Com influencias de bandas tradicionais do Heavy Metal, como: Black Sabbath (Dio e Ozzy), Kiss, AC/DC, Twisted Sister, Wasp, Grave Digger, Quiet Riot, Judas Priest, Running Wild, Manowar, Vixen, Warlock, Acid, entre outros.
Em outubro de 2003, foi lancada a primeira "demo", contando com duas musicas: Choose Your Side e Other Life. Com mais de 1000 copias distribui�das no Brasil e exterior. A Panndora deu o seu pontape inicial no cenario Heavy Metal, tendo recebido otimas cri�ticas com o seu primeiro trabalho. A partir disso� a banda foi convidada para se apresentarem em varios estados do Brasil. Desde entao os convites e shows nao param, tendo se apresentado nos estados do Parana, Sao Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, entre outros.
Em 2007 foi lancado o segundo trabalho da banda, um EP, contando com 7 musicas, que seriam posteriormente regravados no trabalho oficial da banda. Mais uma vez a banda recebe otimas criticas, impulsionando mais ainda a carreira da banda.
2010 foi um ano promissor, pois iniciou a gravacao do seu primeiro debut oficial, intitulado "Heretic's Box", gravado no renomado estudio DaTribo, em Sao Paulo, com a producao de Ciero e Trek Magalhaes.
"Heretic's Box" lancado em julho de 2011 - apontado pela maioria da cri�tica especializada como um album excelente e de composicoes calcadas no Heavy Metal, tem sido aceito pela maioria dos fas de Metal do Brasil e exterior, sendo distribui�do em pai�ses como: Alemanha, Franca, Inglaterra, Suecia, Estados Unidos, Holanda, entre outros.



Membros
Renata Paschoa (V)
Luana Bomb (G)
Adrismith (D)
Taise Bijora (B)
Paula Carregosa (G)


Nenhum comentário:

Postar um comentário