domingo, 17 de agosto de 2014

BrightStorm, gothic metal de São Paulo!

Banda de gothic metal de São José dos Campos, São Paulo.



Biografia
Banda de Metal Sinfônico BrightStorm formada em outubro de 2012 pela vocalista Naimi Stephanie na cidade de São José dos Campos/SP.
A banda iniciou seu projeto com o lançamento de duas singles "Under The Moon e Breathing in Death" que fazem parte de seu Debut EP "Past in Flames"lançado em janeiro de 2014.Além de Naimi Stephanie(vocalista),Will Lopes(Guitarrista),Flavio Gonçalves(baixista),Leo Milani(guitarrista),Gabriel Bernardes(tecladista)e Odair Salles(baterista),completam a formação de BrightStorm.



Inicialmente como banda Cover a Banda Surgiu em meados de 2012 em São Jose dos Campos ja tocando com alguns integrantes da atual formação como a vocalista Naimi Stephanie, o guitarrista Léo Milani, o baixista Flávio Gonçalves e o tecladista Gabriel Bernardes.

Após o primeiro show entra na banda o baterista Odair Salles e logo em seguida a banda percebeu que tinham o dom de compor boas musicas autorais e junto com a entrada doguitarrista Will Lopes a banda define o nome do grupo como BrightStorm e decidem começar a compor musicas proprias para a banda sem sair no estilo de raiz da banda que são o Gothic Metal e o Metal Sinfonico.

Com nome e formação definidas e a vontade de crescer com som proprio a Banda Começa a trabalhar na composição e divulgação do seu trabalho.

No fim de 2012 começo de 2013 a banda lança seu primeiro single Under the Moon e em sequencia no meio de 2013 lança uma EP entitulada Paist in Flame que tambem contam com a participal de seus outros 2 singles Taste of Wine e Breathing in Death os quais tiveram um Studio Clip cada um.

Hoje com a EP e 2 Studios Clipes lançados a banda entra e uma nova etapa da carreira e começa a lutar por seu espaço fora de São Jose dos Campos.



Membros
Naimi Stephanie(Vocal),Leo Milani(Guitar),Gabriel Bernardes((Keyboards), Flávio Gonçalves(Bass),Odair Salles((Drums).



Nenhum comentário:

Postar um comentário