domingo, 17 de agosto de 2014

Decifra Me!Metal Sinfonico do Rio de Janeiro!

Biografia
Decifra Me é uma banda de Metal Sinfônico criada em abril de 2006 pelo baixista e compositor Allan Gil, originária do Rio de Janeiro. Suas letras falam sobre a vida e as dificuldades do cotidiano, trabalhando em suas composições com elementos do Heavy Metal e da música clássica, a banda busca inovação com peso e beleza.. Com apresentações de caráter marcante, a banda vem valorizando ao máximo o nível do estilo Symphonic Metal no Estado do Rio de Janeiro. Seus integrantes abordam influências de várias vertentes que vão desde o heavy metal tradicional à música clássica, passando também pelo death, black, gothic e doom metal, atribuindo a banda uma forma peculiar de apresentação e estilo. Em 2012 lançou sua primeira Demo, intitulada Death Mask, contendo 5 faixas.
A banda já participou da abertura das bandas Sirenia (Noruega) e Shaman e recentemente tocou no festival Seletivas do Garage, evento de forte conceito no Estado do Rio de Janeiro.
"Decifra-me é complexo, um termo oculto para a pior das realidades da vida, em termos gerais. A vida passa com som de metal, ás vezes pesado,ás vezes simbólico. Na cadencia de um acorde, lágrimas são derramadas em algum lugar, por algum motivo. As músicas nada mais são senão a denúncia da vida depositada em alguma canção como forma de expressão. O que é a banda senão um único momento de prazer num mundo de ilusão e de dor, aonde a cor predominante é o preto.“Sentado em uma cadeira do ônibus,o vento frio sopra o obscuro sentido da vida no meu rosto”. Talvez, após este texto, sopre na sua também."



Descrição
Decifra me é uma banda de Heavy Metal Sinfônico autoral do Rio de Janeiro. Trabalhando em suas composições com elementos do Heavy Metal e da música clássica, a banda busca inovação com peso e beleza.

Membros
Vivi Alves - Vocal e Violino /
Marcos Yamazaki - Vocal /
Raphael Alves - Guitarra /
Lucas Fernandes - Guitarra /
Allan Gil - Baixo /
Ricardo Correa - Teclado /
Lane Swan- Flauta doce e backing vocals /
Cristiano Darlik - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário