terça-feira, 19 de agosto de 2014

HOLINESS! Suave e agressivo ao mesmo tempo!





A banda foi formada na cidade de Erechim, interior do Rio Grande do Sul, em agosto de 2008 por Stefanie Schirmbeck (vocal) e Cristiano Reis (bateria). Os dois começaram a compor em 2006o que seria este material parte do álbum de estréia da banda.

O grande diferencial da Holiness são as composições que sempre começam com belas melodias sustentado apenas por violão e voz. Hoje, a banda conta ainda com Fabrício Reis (guitarra).

As músicas começaram a tomar forma com a ajuda de Fabrício e a dupla gravou uma demo. Depois disso, a banda começou a pré-produção e gravação do CD.

Combinando uma voz mais suave com instrumentais mais agressivos as letras são sobre temas do dia a dia trazendo a questões existenciais e reflexões interiores.

O álbum de estreia, Beneath The Surface ", contou com Adair Daufembach como técnico de som. Foram gravados a bateria nos estúdios Daufembach em Criciúma (SC) e uma unidade de gravação móvel foi enviada para Erechim para realizar a gravação restante.

Uma vez que esta etapa foi oncluída , o álbum foi mixado e masterizado no estúdio Area 51, em Celle (Alemanha) pelo produtor americano Tommy Newton e contou com a participação do tecladista Fábio Laguna do Hangar.

Holiness já é apontado como uma das bandas mais aguardadas da década, devido à diversidade de estilos em que apresenta suas composições que soam muito moderno e atual, e tem grande sorte de ser uma das maiores revelações do heavy metal.


Formação atual:



STEFANIE - VOCAL
FABRICIO - GUITAR
CRISTIANO - DRUMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário