domingo, 17 de agosto de 2014

Sattva,rock da maneira certa!




É uma banda da cidade de São Paulo fundada por Juliana Rossi e Banes Gonçalves. Teve seu início em Abril de 2013, depois de tocarem juntos em outros projetos, a banda surgiu no objetivo de compor músicas inspiradas no rock alternativo, pop rock, hard rock, nu metal e synthpop, com letras em português, sem perder o peso e sentimento nas melodias.

Apesar da sonoridade diferente das antigas bandas que os integrantes estavam habituados a tocar, o Sattva Rock está conseguindo um ótimo apoio de todas as pessoas que acompanharam seus trabalhos anteriores e nos últimos meses a banda foi convidada para se apresentar em diversas casas de shows e pub's respeitados da cidade de São Paulo.

No dia 2 de Outubro de 2013 a banda lançou o seu primeiro single "Irreal" e no dia 5 Fevereiro de 2014 o 2º single com o título "Silêncio do Olhar" também foi lançado atendendo expectativas do público. As músicas estão disponíveis em formato digital no Canal Oficial do YouTube e SoundCloud e agora a banda segue finalizando as novas composições para o futuro álbum.



Sattva Rock é:


Juliana Rossi - Vocal
Banes Gonçalves - Guitarra
Rafael Reale - Baixo
Rafa Hernandez - Batera



Nenhum comentário:

Postar um comentário